Mattheus tentava matar homem que tinha dívida com o tráfico, mas tiro atingiu KarinaReprodução
De acordo com a 166ª DP (Angra dos Reis), os policiais estiveram no bairro do Colubandê para verificar uma informação de que Mattheus estaria escondido na casa de seu pai. No local, os agentes o encontraram e um mandado de prisão temporária foi cumprido contra ele. Nesta segunda-feira (2), outro envolvido no crime foi preso quando seria executado por traficantes.
"Praticamente em dois dias, demos uma resposta rápida a esse evento trágico em Angra dos Reis. Em dois dias, nós investigamos, representamos pela prisão temporária e, com a agilidade do Ministério Público e do Poder Judiciário, conseguimos o mandado de prisão. E, em conjunto com a Polícia Federal, fomos cumprir esse mandado no Colubandê, onde o vulgo Coroa estava escondido, na casa do pai", disse o delegado titular da distrital, Vilson de Almeida.
A morte de Karina aconteceu quando criminosos tentavam matar um usuário de drogas que estaria com dívidas com os traficantes. Felype da Silva Ribeiro, de 18 anos, preso na segunda-feira, transportou "Coroa" de motocicleta para que ele atirasse contra o homem. Entretanto, a criança, que brincava entre as ruas Luiz Pascou Vicaroni e João Gregório Galindo, acabou sendo atingida no pescoço e não resistiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.