O trio está foragido da Justiça e controla toda a organização criminosa do Norte do paísDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados lançou cartaz, nesta quarta-feira, pedindo informações que ajudem a localizar e prender três traficantes, foragidos da Justiça do Pará, e que estão escondidos na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte. Na terça-feira, uma megaoperação deixou 25 mortos, a segunda mais letal da história do Rio. Eles são identificados como Leonardo Costa Arajuno, conhecido como Léo 41, de 35 anos; Anderson Souza Santos, o Anderson Latrol, de 31, e David Palheta Pinheiro, o Bolacha, de 30.
Eles são foragidos da Justiça do Pará e ligados a uma organização criminosa fluminense denominada Comando Vermelho do Pará (CVRLPA/RJ), de acordo com a polícia. Os traficantes estariam na Vila Cruzeiro para ajudar a facção a invadir e controlar domínios rivais.
Investigações apontam que acordos firmados entre chefes de diferentes facções do país em presídios de segurança máxima fortaleceram a maior facção criminosa fluminense em outros estados. Além disso, as alianças estariam atraindo traficantes para a região metropolitana do Rio, cujas favelas servem como abrigos.

1- Leonardo Arajuno exerce a função de presidente da facção CVRLPA/RJ. Ele está na condição de foragido da Justiça do Pará, desde outubro de 2019.

2– Anderson Sousa Santos exerce a função de vice-presidente CVRLPA/RJ. Ele está na condição de foragido do Sistema Penitenciário do Pará, desde novembro de 2016.

3– David Palheta Pinheiro exerce a função de tesoureiro do CVRLPA/RJ. Ele está na condição de foragido do Sistema Penitenciário do Pará, desde maio de 2018.
Todos tem um mandado de prisão/recaptura – expedido pela Comarca de Belém/PA.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização destes foragidos da Justiça do Pará, nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).