Contra Renato Diogo, conhecido como 'Doim', e Rhyan Patrick, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de Latrocínio, com pedido de prisão temporáriaDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta terça-feira, em busca de informações que levem à prisão de Renato Diogo Rangel Meirelles, conhecido como "Doim", de 24 anos e Rhyan Patrick Moreira dos Santos, de 18 anos. Os criminosos são suspeitos de envolvimento na morte do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos, em março, ao ser baleado na cabeça numa tentativa de assalto, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Rhyan seria autor do disparo que matou a vítima.
Carlos Alexandre foi emboscado quando se preparava para buscar a esposa na Rua São Francisco Xavier. Os assaltantes desceram do ônibus da linha 623 – Penha – Saens Peña, e roubaram o Jeep Renegade, mas, antes de fugirem, atiraram na cabeça da vítima, sem que ela esboçasse qualquer reação. O crime foi por volta das 5h40 na Praça Carlos Paolera, ao lado da Igreja de São Francisco Xavier — a região é conhecida pela grande movimentação, com uma saída do metrô próxima, e serve de base para ônibus de frete.
O carro foi encontrado pela Polícia Civil na comunidade de Parada de Lucas, também na Zona Norte. Os investigadores levaram o veículo para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde o carro foi periciado a fim de obter informações sobre a identificação dos envolvidos no crime.

A DHC informou que já identificou outros dois criminosos, mas que ainda vão solicitar a prisão deles à Justiça.

Contra Renato Diogo e Rhyan Patrick, foi expedido um mandado de prisão, pela 39ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Latrocínio, com pedido de prisão temporária. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos dois envolvidos na morte de Carlos Resende, nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.