Tunay foi encontrado na manhã desta quinta-feiraReprodução / Redes sociais

Rio - O corpo do modelo e estudante de Educação Física Tunay Antunes, de 30 anos, foi encontrado pelos bombeiros, na manhã desta quinta-feira (16), próximo à Prainha, na Zona Oeste do Rio. Ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira, após ser atingido por uma onda e cair no mar em Grumari, perto de onde foi localizado hoje. 
De acordo com equipes de salvamento, o rapaz teria sofrido uma queda do Mirante do Roncador e desaparecido no mar. Ele estava acompanhado da namorada Joci Senlink, de 39 anos, que conseguiu se segurar nas pedras e se salvar. Militares  do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros trabalharam com ajuda de motos aquáticas, mergulhadores, botes infláveis e ainda com o apoio de uma aeronave.
Na tarde desta quinta-feira, o cunhado de Tunay Antunes foi até o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, para fazer a liberação do corpo. Ainda não há informações de data e local do sepultamento.
Em publicação nas redes sociais, Joci lamentou a morte do namorado. "Deus nos dá força! Porque a minha acabou", comentou. Amigos e familiares também enviaram mensagens para confortar a moça. "Deus tem um propósito! Deus está presente em todos os momentos e nada acontece sem sua permissão", disse uma conhecida.
"Meu amor queria estar nesse momento difícil... Te dar um abraço. Te dizer que tudo vai ficar bem. Minha linda, eu amo você e sei que Deus te dará forças. Estarei sempre aqui", disse outra amiga da jovem.