O suspeito Queven a Silva e Silva confessou o crimeSandro Vox/Agência O DIA

Rio- A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (26), o homem identificado como Queven da Silva e Silva, 26 anos, suspeito de matar a tiros a jovem Sarah Jersey Pereira, de 23 anos, em um apartamento, na Rua Tadeu Kosciusko, 74, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26). Ele é ex-companheiro da vítima. 
O acusado foi preso por agentes do 5ºBPM (Praça da Harmonia) nas proximidades das ruas Almirante Alexandrino e Áurea, em Santa Teresa. Segundo a Polícia Militar, criminosos do Morro dos Prazeres o teriam encontrado na comunidade e o detiveram.
Segundo as primeiras informações, ele possuí 47 passagens pela polícia, por crimes de homicídio, roubo e tráfico. Além de mandados de prisão em aberto. A Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o histórico do acusado. 
A vítima tinha dois filhos com o acusado, uma de dois meses e outro de 5 anos. Os dois estavam no apartamento, no momento do crime, assim como a irmã de Sarah, no entanto eles não ficaram feridos.
De acordo com o Corpo De Bombeiros, equipes foram acionadas às 4h35, e a mulher foi encontrada baleada, já sem vida. Segundo o morador de um prédio em frente ao apartamento da vítima, que preferiu não se identificar, foi possível ouvir mais de 16 tiros durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Sarah é a oitava vítima de feminicídio no estado do Rio em menos de dois meses.