Policiais Militares prendem um dos acusados de ataque a tiros em Gramacho, no domingo (31)Reprodução / PMERJ
Eduarda Paula de Almeida, 15 anos, e Caio Luiz de Souza Leme, 23 anos, morreram no domingo por conta dos ferimentos.
Estado de saúde das vítimas
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), três pacientes receberam alta na segunda-feira (1º) e quatro pacientes seguem internados no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes (HMAPN):
- Matheus Felipe Silva da Rocha, 20 anos, foi transferido do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC) para o HMAPN, às 04h42 de domingo (31), com tiro na perna direita. Ele passou por cirurgia para corrigir uma fratura de fêmur e joelho direito. No momento, segue internado em estado lúcido, orientado e estável.
- William Eduardo Souza de Almeida, 20 anos, foi transferido da UPA Sarapuí, dando entrada no HMAPN, às 04h57, de domingo (31/07), com tiros nas duas pernas, nos dois braços e no tórax. A direção da unidade informou que o paciente passou por intervenção cirúrgica pela ortopedia. No momento, segue internado em estado lúcido, orientado e estável.
- Daniel Lopes da Silva, 19 anos, foi transferido do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), sendo encaminhado para o HMAPN, às 05h06, de domingo (31), com um tiro na perna direita. O paciente foi operado para correção de fratura na tíbia direita. No momento, está lúcido, orientado e em estado estável.
- Denilson Matheus Barbosa Montezi, 20 anos, foi transferido do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC) para o HMAPN, às 13h15, de domingo (31), com um tiro na perna. Segundo a direção da unidade, ele passou por cirurgia no domingo à noite para correção de fratura na tíbia e fíbula direita. No momento, está lúcido, orientado e em estado estável.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.