Sabrina Tavares de Almeida teria tentando fugir dos criminosos, mas acabou baleada pelas costasDivulgação/Portal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta sexta-feira (12), pedindo informações para ajudar a Polícia Civil a identificar e localizar os criminosos envolvidos na morte de Sabrina Tavares de Almeida, de 32 anos. A mulher foi assassinada a tiros dentro de casa, no Parque Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (11). Na ocasião, a mãe da vítima, Fátima da Silva, 51, foi atingida na perna.

O corpo de Sabrina será sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério dos Escravos, também em Nova Iguaçu, às 16h45. O velório está previsto para começar às 13h30. A mãe da vítima chegou a passar por cirurgia, mas já recebeu alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou um inquérito.

De acordo com a madrasta da mulher, Fabiola Oliveira, por volta das 2h30 do dia do crime, Fátima ligou para pedir socorro para a filha. Ao chegar à casa delas, na Rua Antônio Pinheiro, encontrou Sabrina ensanguentada no chão, em cima da mãe, que gritava. Informações preliminares indicam que homens armados invadiram a residência e atiraram contra as duas.
Ainda segundo Fabiola, a mãe mencionou que Sabrina viu o criminoso, tentou fugir, mas ele disparou e a atingiu pelas costas, o que a teria feito cair sobre Fátima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontraram a mulher já sem vida. O 20ºBPM (Mesquita) foi acionado e isolou o local para perícia.
O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.