Seguindo os agentes, "Burgão" possui anotações criminais pela prática do crime de Tráfico de drogas, ocorridas em 2016, 2017 e 2018Divulgação
De acordo com as investigações, o motorista de aplicativo foi abordado por Tiago e mais um indivíduo no dia 21 de junho, em uma motocicleta, com objetivo roubar o veículo. Durante a ação, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra Bruno, atingido na cabeça e morrendo no local. Após o crime, a dupla fugiu com o veículo e o telefone da vítima.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram, segundo informações preliminares, que o criminoso que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de aplicativo. No dia 23 de junho, equipes da Delegacia de Homicídios localizaram o veículo inteiramente carbonizado, na Rua Antenor Costa, em Turiaçu.
Diante dos fatos apresentados pelas investigações da DHC, a Justiça, deferiu contra Tiago, um mandado de prisão pelo crime de Latrocínio (roubo seguido de morte), com pedido de prisão Temporária.
O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a localização de Tiago da Silva Freitas, favor ligar nos seguintes canais de atendimento:
- WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
- (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- APP "Disque Denúncia RJ"
- Facebook/(inbox):https://www.facebook.com/procuradosrj/
- Twitter (mensagens):https://twitter.com/PProcurados
- Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.