O comnerciante Belmiro foi morto com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto, na última terça-feira (30)Reprodução / Portal do Procurados

Rio – O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (01), um cartaz para obter informações que levem à identificação e localização dos criminosos envolvidos na morte do comerciante Belmiro Dias da Silva, de 73 anos. O idoso morreu após ser baleado na cabeça na última terça-feira (30), durante uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Oeste.
Ele foi enterrado nesta quinta-feira (01), no Cemitério do Caju.
O programa do Disque Denúncia propõe ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
Belmiro estava a caminho do trabalho quando, segundo uma testemunha, um criminosos fez ao menos dois disparos em direção ao veículo que o idoso dirigia, um Jeep Compass. O comerciante chegou a ser socorrido e levado por bombeiros para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, uma pistola foi encontrada dentro do carro do comerciante, mas um dos filhos da vítima disse não ter conhecimento sobre o objeto.
Agentes da DHC buscam a motivação e a autoria do crime.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte do comerciante nos seguintes canais de atendimento:
-WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
-Telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
-APP "Disque Denúncia RJ"
-Facebook(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
-Twitter (mensagens) https://twitter.com/PProcurados
-Site Portal dos Procurados (em “Denuncie”): procurados.org.br/contato.
O anonimato é garantido em todas as plataformas digitais.