Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto no Centro do Rio de Janeiro Sandro Vox / Agência O Dia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o 28º GBM (Penha) foi acionado às 10h15 pela Polícia Militar para o recolhimento do corpo, na Rua Tailândia. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
Já a Polícia Militar informou que agentes do 16° BPM (Olaria) estavam em patrulhamento, neste domingo, na Praça do Country, em Brás de Pina, quando se depararam com homens armados. Houve confronto com os policiais, mas a PM afirma que não havia operação na comunidade no momento que o homem foi atingido. De acordo com a corporação, a informação de que um homem havia sido baleado dentro de casa chegou horas após o ataque.
No confronto, dois homens foram atingidos. Um deles foi identificado como Loran de Azevedo Freaza, mais conhecido como 'Marrom', e apontado como chefe da favela das Cinco Bocas do chamado 'Complexo de Israel'. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da troca de tiros.
O outro ferido dos feridos foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. A (DHC) também foi acionada para a ocorrência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.