Susana Naspolini morreu aos 49 anos, vítima de câncerGilvan de Souza / Agencia O Dia

Rio - O corpo da jornalista Susana Naspolini será velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. A cerimônia acontecerá na igreja do local, das 8h às 16h. Logo depois, o corpo será cremado. As informações foram confirmadas pelo cemitério ao DIA, na tarde desta quarta-feira. 
Filha de Susana, Julia, usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a despedida e disse que o público poderá dar o último adeus à jornalista. "Oi, amigos. Venho convidar vocês para se despedir da minha mãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos. A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do Cemitério São João Batista, no Rio, das 8h às 16h. Quem puder ir será muito bem-vindo. Tenho certeza de que ela iria amar", escreveu a jovem, que aproveitou para agradecer as mensagens que tem recebido. "Muito obrigada por todas as homenagens à mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã". 
 
 
Susana Naspolini morreu aos 49 anos, vítima de câncer, na noite de terça-feira, em São Paulo, onde tratava a doença. Esta foi a quinta batalha da repórter contra o câncer, que desta vez atingiu os ossos da bacia e se espalhou para outros órgãos. Susana estava internada no Hospital Albert Einstein e seu corpo está sendo traslado para o Rio. 
"É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", informou Julia Naspolini, no Instagram da repórter do 'RJTV', da Globo. Através das redes sociais, vários famosos lamentaram o falecimento da jornalista. Entre eles, Fátima Bernardes, Mariana Gross, Ana Furtado, Maria Beltrão e Beth Goulart.