Maria da Glória, 79 anos, foi arremessada do 783 em ValqueireReprodução/Redes sociais
Corpo de idosa cadeirante que morreu após cair de ônibus é enterrado neste domingo no Cemitério de Inhaúma
As portas do veículo da linha 783 (Marechal Hermes x Praça Seca) se abriram em uma curva e Maria da Glória foi arremessada. Este foi o segundo caso em menos de uma semana
Rio - O corpo da idosa Maria da Glória Coutinho e Silva, de 79 anos, que morreu após cair de ônibus em movimento, foi enterrado neste domingo (6), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Emocionados, os amigos e familiares de dona Maria prestaram suas últimas homenagens.
A vítima, que é cadeirante, estava no ônibus da linha 783 (Marechal Hermes x Praça Seca), da Auto Viação Três Amigos, na última quinta-feira (3), quando foi arremessada. Segundo testemunhas, a aposentada caiu quando o veículo fez uma curva e a porta se abriu.
Dona Maria foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, mas não resistiu e morreu. Ela chegou na unidade de saúde com múltiplas fraturas na cabeça e ferimentos no corpo.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 28ª DP (Praça Seca). Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. O motorista e testemunhas foram ouvidos e a investigação está em andamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.