Covid-19 - Reprodução
Covid-19Reprodução
Por O Dia
No Boletim Epidemiológico desta terça-feira (23/02), o município de São João de Meriti não apresentou novos casos por coronavírus, fato que não acontece na cidade desde o fim do ano passado. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 5758 casos positivos da doença. O número de óbitos, 658, teve um novo registro desde a última atualização.
Ao todo, 5.079 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 18 e podem ser descartados 1219 casos.
Publicidade
Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 30%, neste vigésimo terceiro dia do mês, uma queda considerável comparada com as porcentagens das últimas semanas.
A Prefeitura de Meriti informou que recebeu, nesta segunda-feira (22), 5350 novas doses da vacina CoronaVac, e, por isso, continuará com a vacinação em oito unidades de Saúde para quem ainda não tomou a primeira dose. Até o momento, 13.468 meritienses pertencentes aos grupos prioritários foram vacinados.
Publicidade