Brasil chega a 570 casos confirmados da variante Delta, alta de 98% em uma semanaReprodução

No Boletim Epidemiológico de hoje, dia 12/08, o município de São João de Meriti registrou sessenta e um novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 11.306 casos positivos da doença. O número de óbitos, 1.164, contabilizou três casos nesta atualização.
Ao todo, 9.978 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas em acompanhamento por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 161 e podem ser descartados 5251 casos.
Publicidade
Em atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 70%, neste décimo segundo dia do mês.

Vacinômetro

Até o momento, 158.231 meritienses foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais de Educação, profissionais de Saúde, profissionais de Educação Física, pessoas com deficiência, pessoas com Síndrome de Down, grávidas, puérperas e lactantes com prescrição médica, rodoviários de transportes coletivos, motoristas de van escolar, taxistas, garis, caminhoneiros, trabalhadores de farmácias e drogarias. Meritienses com mais de 30 anos de idade também estão sendo imunizados.