Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadasFoto: Reprodução / Redes Sociais

Por O Dia
SILVA JARDIM – Morreu neste domingo (13) o ex-vereador de Silva Jardim, no interior do Rio, Mansuel Pires Mansur, de 42 anos, vítima da Covid-19. De acordo com familiares, Mansuel esteve internado por mais de 15 dias, chegou a ficar em estado grave e acabou não resistindo. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
“Meu Deus... Inacreditável saber que esse amigo de tanto tempo, Mansuel Mansur, se foi por conta desse vírus maldito. Em saber que falei com você dias antes de você ser internado... Inacreditável. Que Deus esteja consolando a toda família nesse momento de tanta dor”, escreveu uma amiga do ex-vereador nas redes sociais.
Publicidade
De acordo com a família, Mansuel estava internado em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana. Ainda segundo a família, o ex-vereador havia apresentado uma piora em seu quadro de saúde nos últimos dias. Mansuel é cunhado da atual vereadora do município, Andreia Menezes, e foi vereador da cidade entre os anos de 2001 a 2004. Ele deixa esposa e uma filha.