Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em lagoa de Silva Jardim
Vítima teria morrido afogada após entrar na Lagoa de Juturnaíba para nadar com amigos
Buscas duraram aproximadamente 30 horas, de acordo com o Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação
Buscas duraram aproximadamente 30 horas, de acordo com o Corpo de BombeirosFoto: Divulgação
Por O Dia
SILVA JARDIM – O corpo de um homem de 55 anos que, estava desaparecido, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na Lagoa de Juturnaíba, em Silva Jardim, no interior do Rio. A vítima, Gilmar da Silva, foi achada sem vida na tarde dessa segunda-feira (28) após 30 horas de buscas. A suspeita é de que o homem tenha morrido afogado, segundo a Polícia Militar.
As buscas pelo homem, então desaparecido, começaram no último sábado (26) e contou com o apoio de militares das cidades de Casimiro de Abreu, Campos dos Goytacazes e Macaé. Segundo o Corpo de Bombeiros, barcos e viaturas de salvamento foram utilizados durante a ação. Agentes da Defesa Civil municipal também auxiliaram nas buscas.
O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial, que investiga as possíveis circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que dois amigos da vítima, relataram, em depoimento, que estavam com o Gilmar quando ele desapareceu na água, após os três terem entrado na represa para nadar depois de ingerirem bebida alcoólica.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.