Power Couple 6 estreou nesta segunda-feiraReprodução

Rio – Era entretenimento que estava faltando na televisão brasileira? Agora não está mais. Pelo menos é que dizem os fãs do Power Couple Brasil. O reality de casais da Record TV estreou nesta segunda-feira (02) e já no primeiro episódio recebeu louvores nas redes sociais. Aparentemente a atração estreou bem agitada, entregando a diversão que o BBB falhou em proporcionar ao público.
Antes da estreia, Rodrigo Carelli já havia soltado alguns spoilers sobre os primeiros barracos desta edição do Power Couple. O diretor deixou a entender que a nova temporada da atração iria “lavar a alma” dos fãs de reality que ficaram decepcionados com o programa concorrente, o BBB, que não conseguiu trazer uma temporada forte como as anteriores.
Para os internautas, Carelli cumpriu o prometido. Na primeira noite do Power Couple o público foi presenteado com treta por causa de toalhas, desavenças na distribuição dos quartos e uma dinâmica feita com o único propósito de gerar a discórdia entre os casais. Confira alguns comentários e vídeos da primeira grande discussão entre Matheus (Brincando com fogo) e João Haddad (De férias com o ex):