Professores também receberão imunização nesta sexta-feira, em TeresópolisDivulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacina nesta sexta-feira (09/07) homens e mulheres com 43 anos, sem comorbidade, contra a Covid-19. Além disso, também poderão receber a primeira dose os professores municipais empossados no último dia 1º de julho. A imunização ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro) na cidade e interior.
Para o público masculino e feminino, o atendimento acontece das 9h às 15h, com distribuição de senhas, da seguinte forma: 1.500 doses na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Julio Rosa, 366, Tijuca; 300 em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde; e 200 em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde.
Publicidade
Já os professores serão atendidos no mesmo horário, porém apenas na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Julio Rosa, 366, na Tijuca.
Para que a vacinação ocorra é necessário a apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
Publicidade
Aplicação da segunda dose
Também na sexta-feira (09/07), continua a imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas que já estão na data indicada no comprovante de vacinação ou com esta data vencida. O atendimento é feito de 9h às 15h, nos mesmos locais e também no sistema drive-thru (dentro do carro).
Publicidade
Para garantir a imunização completa é preciso levar os seguintes documentos: comprovante da vacinação da 1ª dose em Teresópolis, e documento oficial com foto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.