Vagas de emprego em Teresópolis Reprodução

O Programa Emprega Terê divulga as oportunidades de emprego para os próximos dias. Pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) são oferecidas 149 vagas de emprego até 15 de agosto. Para ter acesso às vagas, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no Portal do Trabalhador
Com a inauguração da Casa do Trabalhador, no bairro de São Pedro, em julho, o município passou a contar com mais um posto do Sine para atender a população. A Casa do Trabalhador fica na Rua Luís Noguet Júnior, 100. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Publicidade
Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.