BR-116/RJReprodução Google

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) emitiu um aviso nesta terça-feira (24/08) aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) sobre os serviços que serão executados na via nesta quarta-feira (25/08). A empresa fornecedora de energia elétrica da região, Enel Energia S/A, vai substituir a rede elétrica no km-65,6 (Acesso à Cruzeiro), com necessidade de fechamentos temporários no tráfego das duas pistas de rolamento, por cerca de cinco minutos.
As intervenções ocorrerão no período entre 14h e 16h, no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba, quando equipes realizarão a travessia de cabos da rede elétrica na rodovia. A CRT sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções.
Publicidade
O local estará devidamente sinalizado e equipes da concessionária serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Vale destacar que os motoristas que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não passam por este trecho. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.