Liverpool ficou no empate com o Tottenham - AFP
Liverpool ficou no empate com o TottenhamAFP
Por O Dia

Inglaterra - Em clássico disputado neste domingo pelo Campeonato Inglês tudo igual em Anfield Road. Os Reds saíram na frente, cederam o empate ao Tottenham, voltaram a ficar na frente, mas levaram outro gol no fim. A partida terminou em 2 a 2. O resultado mantém os Reds na zona de classificação para a Liga dos Campeões e os Spurs na da Liga Europa.

Atuando em casa, a equipe do Liverpool saiu na frente. Salah ainda no primeiro tempo abriu o marcador em Anfield. Já perto do fim do segundo tempo, o Tottenham conseguiu o empate. Wanyama fez um belo gol e deixou tudo igual no clássico.

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de virar a partida. Aos 38 minutos, Harry Kane foi derrubado pelo goleiro Karius. Na cobrança, o inglês bateu mal e o arqueiro salvou o Liverpool da derrota em casa.

O fim da partida foi de arrepiar. Aos 45 minutos do segundo tempo, Salah novamente apareceu para fazer o segundo gol dos Reds. Porém, quando a torcida do Liverpool já comemorava a vitória, o Tottenham teve um outro pênalti nos acréscimos e dessa vez, Kane marcou e deixou tudo igual novamente.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool enfrenta o Southampton, fora de casa. A partida acontece no domingo. Já o Tottenham faz o clássico londrino contra o Arsenal, no sábado.

Você pode gostar
Comentários