Delegacia terá novo delegado titular a partir desta quinta-feira (25)
Delegacia terá novo delegado titular a partir desta quinta-feira (25)Foto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – A 132ª Delegacia Policial (DP), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, será homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), por conta dos relevantes serviços prestados à sociedade. O pedido de moção de aplausos e congratulações à delegada Patrícia Aguiar e toda equipe da distrital foi publicado nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial, e encaminhado para o cerimonial da Casa. Ainda não há previsão de quando a homenagem será realizada.
O pedido de reconhecimento foi feito pelo deputado estadual Danniel Librelon, que é da capital e está em seu primeiro mandato. Em sua solicitação, o deputado citou a criação do projeto As Guardiãs e do Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da 132ª DP. O texto ressalta ainda que, em 10 meses, 127 criminosos foram presos e que 103 casos de violência doméstica foram investigados.
Publicidade
Segundo o deputado Danniel Librelon, a passagem da delegada por Arraial do Cabo foi marcante. "Ofereci a moção à delegada e toda equipe da 132ª DP por toda a sua carreira, mas, principalmente, pelos últimos 10 meses à frente da delegacia de Arraial do Cabo, onde teve uma brilhante atuação", disse o parlamentar.
Patrícia Aguiar vai deixar a 132ª Delegacia Policial, após 10 meses no cargo - Foto: Divulgação
Publicidade
A delegada Patrícia Aguiar deixa a delegacia de Arraial do Cabo nesta quinta-feira (25), para voltar à capital, onde vai assumir a 4ª DP. "Recebi com muita alegria a notícia dessa moção e me sinto extremamente grata por esse reconhecimento tão importante. Minha passagem por Arraial do Cabo foi realmente um marco em minha carreira, por tudo o que eu e minha equipe conseguimos realizar”, destacou a delegada.
No lugar de Patrícia Aguiar, quem assume o comando da 132ª DP é o delegado Ruchester Marreiros, após uma cerimônia prevista para às 11h.