Kits deverão ser retirados em escolas municipais
Kits deverão ser retirados em escolas municipaisFoto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Serão distribuídos a partir desta segunda-feira (24), os 6 mil kits de alimentação, que a cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, recebeu para estudantes da rede pública municipal de ensino. Para organizar a entrega, a Prefeitura elaborou uma tabela com as descrições das turmas, horários e escolas em que os responsáveis devem comparecer para retirar os kits [Clique aqui e veja o cronograma detalhado].
A iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança alimentar dos alunos enquanto as escolas permanecem com aulas remotas, por causa da pandemia. Segundo a Prefeitura, para o caso de terceiros retirarem os kits nas escolas, é preciso que o responsável pelo aluno envie uma declaração de autorização, manucrista, assinada, com cópia da certidão de nascimento do estudante e cópia de documento, com foto, do responsável pelo aluno.
Publicidade
O município acrescentou que mais informações podem ser obtidas por meio da página oficial da Secretaria Municipal de Educação, ou através do telefone: (22) 2622-4924.