Acidente aconteceu entre as cidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio
Acidente aconteceu entre as cidades de Arraial do Cabo e Cabo FrioFoto: Vinícius Pereira
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Duas pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (30), em um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus, na RJ-140, no limite entre as cidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram um homem e uma mulher, que estavam no carro de passeio e foram levadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC). O estado de saúde deles não foi divulgado.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros do ônibus saíram ilesos. Testemunhas relataram que o acidente aconteceu após o motorista do carro invadir a contramão e bater de frente com o ônibus da viação Salineira, que fazia a linha Arraial do Cabo x Cabo Frio. Com o impacto da colisão, a parte dianteira do carro ficou completamente destruída.
Publicidade
Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtrans) foram acionados para o local, para fazerem a sinalização do trânsito, que foi interditado nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. As pistas já foram liberadas para o tráfego.
Por meio de nota, a Auto Viação Salineira lamentou o acidente e informou que que “uma equipe técnica foi deslocada até o local para prestar auxílio aos passageiros e colaborar com as autoridades”.
Publicidade
Passageiros do ônibus saíram ilesos - Foto: Vinícius Pereira
Passageiros do ônibus saíram ilesosFoto: Vinícius Pereira