"Operação Petróleo Real" teve o objetivo de conter os casos de adulteração de combustíveisFoto: Divulgação

Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Um posto de combustíveis foi notificado por irregularidade, nesta quinta-feira (8), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Procon, o posto estava com a autorização de revenda da Agência Nacional do Petróleo (ANP) com a validade vencida. A ação fez parte da “Operação Petróleo Real”, realizada em todo o país, com o objetivo de conter os casos de adulteração de combustíveis.
Ainda de acordo com o Procon, nos outros dois postos do município, que foram fiscalizados, nenhuma irregularidade foi constatada. Durante a ação, os fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, além de possíveis irregularidades nas bombas, e nos protocolos de funcionamento dos postos.
Publicidade
A operação teve o apoio do Ministério da Justiça, Polícia Civil e da ANP. Denúncias de infrações contra o consumidor podem ser feitas para o órgão de defesa do consumidor, pelo telefone: (22) 2622-1417; WhatsApp: (22) 97403-6274 ou e-mail: [email protected] A sede do Procon de Arraial do Cabo fica na Avenida Leonel de Moura Brizola, s/n; Centro de Arraial do Cabo. 
Durante a ação, fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, possíveis irregularidades nas bombas, e protocolos de funcionamento dos postos - Foto: Divulgação
Durante a ação, fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, possíveis irregularidades nas bombas, e protocolos de funcionamento dos postosFoto: Divulgação