Prefeito Eduardo Paes se reunirá com os vereadores do Rio para apresentar propostas para o Poder Legislativo - Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Prefeito Eduardo Paes se reunirá com os vereadores do Rio para apresentar propostas para o Poder LegislativoEstefan Radovicz / Agencia O Dia
Por PALOMA SAVEDRA
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), apresentará as propostas de seu governo ao Poder Legislativo em almoço com vereadores na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no Palácio da Cidade, em Botafogo. Paes fez hoje o convite formal aos parlamentares por e-mail.
Antes mesmo do início do governo, o prefeito e alguns secretários como, por exemplo, o titular da pasta da Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, anunciaram que já na abertura do ano legislativo, no dia 18 de fevereiro, o Executivo enviaria diversos projetos à Câmara Municipal.
Publicidade
Está nos planos um pacote de austeridade com uma série de medidas de ajuste. Entre elas, uma reforma tributária, lei de teto de gastos, e possivelmente uma reforma previdenciária.