BBB
BBBReprodução
Por O Dia
A festa do líder Fiuk deu o que falar, na madrugada desta quinta-feira. Além do (já normal) drama entre Carla Diaz e Arthur, uma conversa polêmica de Sarah deu o que falar nas redes sociais. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality.
Publicidade
Enquanto os brothers curtiam a festa do Líder Fiuk, Carla Diaz e Arthur aproveitaram a noite para discutir a relação. A atriz perguntou ao instrutor de crossfit se estava tudo bem entre eles. Depois da afirmativa do capixaba, ela diz que por ela, o relacionamento não está bem. “Você nem olha na minha cara, parece que nem estou na festa”, diz a sister.
Publicidade
Arthur então alega não estar se sentindo bem, no que Carla rebate afirmando que o problema é ela, porque o brother trata todos os participantes bem. “Odeio a sensação de me sentir inconveniente”, confessa. Arthur fala para eles não se prenderem a algo que irá acabar “em uma semana” e que é difícil para ele misturar jogo e relacionamento.
Vendo o sofrimento da amiga, Pocah colocou Arthur contra a parede. O crossfiteiro disse que Carla Diaz, com quem ele vive um romance, o odeia. Pocah, então, perguntou o que ele sente de verdade pela atriz. "Eu gosto dela, mas não queria. Não queria gostar dela. Porque eu queria ir pra minha casa de boa e f*da-se, pegar todo mundo. É isso, eu queria isso", disse o rapaz. Pocah pediu para o brother ser mais claro e perguntou se ele quer ou queria isso. Arthur disse que não queria ter sentimentos por Carla. 
Publicidade
No final das contas, a DR fez com que a atriz terminasse a noite chorando na cozinha da xepa. "Estou do seu lado", disse Pocah, sem dizer a que estava se referindo. Confusa, Carla pediu para a funkeira explicar do que estava falando. 
Mas, o que deu o que falar mesmo durante a festa foi um comentário de Sarah. A consultora de marketing, que era uma das favoritas do lado de fora, contou a Arthur que debochou da pandemia de coronavírus durante o processo de seleção para o programa. Sarah relembrou o processo e disse ter sido questionada sobre a pandemia por conta dos vídeos que enviou, todos bebendo e em festas. "Se eu tiver que beber até cair, foda-s*", disse Arthur para a produção do "BBB 21" em sua entrevista. "Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: 'Gente, vão me mandar pra lá pra fazer o que com isso?'", respondeu Sarah. 
Publicidade
Foi então que ela contou que seus vídeos geraram um questionamento da produção. "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'", revelou Sarah. "Eu disse: Uai, eu não estou sentindo é nada".
Após tantas DRs, Carla decidiu colocar um ponto final na relação com Arthur. Na tarde desta quinta-feira, Carla conversou com Thaís, João e Fiuk sobre o que pensa sobre a situação. "Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é foda. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka", contou Carla.