Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijam em festa do BBB 21
Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijam em festa do BBB 21Reprodução/Globo/BBB
Por O Dia
Rio - A apresentação de Ludmilla no "Big Brother Brasil 21" bombou nas redes sociais. Os telespectadores do reality global estavam ansioso pelo encontro entre a funkeira e Pocah, mas também se surpreenderam com discurso empoderado contra racismo da cantora, que foi visto como indireta ao sertanejo Rodolffo, e beijo no palco entre e Lud e Brunna Gonçalves.
Publicidade
"A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**", pediu a cantora, antes de cantar "Favela Chegou", hit gravado originalmente com Anitta.
No Twitter, a frase foi vista como uma indireta a Rodolffo, que fez comentário preconceituoso sobre o cabelo de João Luiz na tarde deste sábado. O sertanejo disse que o cabelo black power do professor de Geografia  com a peruca do castigo do monstro, um homem das cavernas. Após a fala de Ludmilla, inclusive, João e Camilla de Lucas celebraram bastante e se abraçaram.
Publicidade
Após o show, a funkeira comentou sobre o assunto em seu Twitter. "O black do João é mais lindo ainda pessoalmente", disse a cantora, que perdeu um processo movido contra Val Marchiori por fala racista da socialite. Em 2016, durante o desfile das escolas de samba no carnaval, Val disse que a fantasia de Ludmilla estava linda, mas o cabelo da cantora parecia um "bombril".
Publicidade
Outro momento que levou a web à loucura foi durante a música "Bom", na qual Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, se beijaram no palco. Brothers vibraram dentro da casa e os telespectadores no Twitter também. "Tapa na cara da homofobia", comentou uma pessoa na rede social.
Publicidade