Gosto e cheiro de barro foram identificados por moradores da Zona Norte do Rio nesta quarta-feira (23)Divulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - Aproveitando o período de baixas temperaturas, quando o consumo de água é menor, a Cedae vai realizar nesta terça-feira (06/07) manutenção corretiva programada na Elevatória da Zona Rural, na Estrada de Madureira, em Prados Verdes, Nova Iguaçu. O serviço terá início às 04 horas e deve ser concluído até as 14 horas. Por causa disso, o abastecimento ficará reduzido em diversos municípios, como Duque de Caxias.
O fornecimento de água será retomado após o término do serviço, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 48 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.
Publicidade
De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.