Empresa busca por candidatos com inglês avançado para cumprir estágio de 30 horas semanais - Divulgação
Empresa busca por candidatos com inglês avançado para cumprir estágio de 30 horas semanaisDivulgação
Por O Dia

Rio - Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar da terceira edição do programa de estágio da Heineken. Para concorrer às vagas, é necessário estar no penúltimo ano letivo de graduação e ter inglês avançado. O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Além do Rio, há oportunidades para outros 11 estados.

"A empresa tem fortalecido a sua presença no Brasil. E, por conta disso, queremos os melhores talentos que vão nos ajudar a construir uma organização cada vez mais vencedora. Buscamos jovens que queiram fazer a diferença, que gostem de desafios e que sejam protagonistas de suas carreiras, para crescerem no mesmo ritmo do nosso negócio", afirma Renato Souza, diretor de Recursos Humanos da Heineken no Brasil.

A cervejaria exige, ainda, que os candidatos estejam alinhados aos valores da companhia. Entre essas ideias, destaque para a busca por protagonismo no dia a dia e respeito pelas pessoas. Além disso, também é preciso possuir o Pacote Office e disponibilidade para fazer estágio de 30 horas semanais.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Para esta edição do programa, a Heineken distribui vagas nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas e Distribuição, Produção, Serviço ao Cliente e Logística.

Com início em fevereiro de 2019 e duração de, no máximo, dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Além do Rio, as chances são para os estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até 20 de dezembro deste ano, quando encerram as inscrições. Para mais informações, basta acessar o site www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-de-estagio-heineken-2019.

Você pode gostar
Comentários