A última aproximação dos astros foi na Idade Média
A última aproximação dos astros foi na Idade MédiaReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você pode ter gastos com a sua casa. Evite fazer negócios com amigos. Pode se dar bem em entrevistas de emprego. Na vida a dois, faça planos.

TOURO
Publicidade
A Lua pode causar alguns desafios para você no trabalho. Tenha força e determinação que vai arrasar. No romance, fuja de discussões.

GÊMEOS
Pode quitar uma dívida hoje. Vai encontrar soluções lucrativas para faturar uma grana. Vai ser muito criativa. O diálogo vai animar a vida a dois.

CÂNCER
Publicidade
Você pode ter alguns problemas com as suas amizades. Respire e não se irrite demais. Pode se isolar um pouco. A vida amorosa vai estar perfeita.

LEÃO
Carreira será a sua prioridade e você vai se destacar. Só tome cuidado para não exagerar na ambição. Aproveite a estabilidade da vida a dois.

VIRGEM
Publicidade
Busque se concentrar no trabalho. Faça um esforço a mais para concluir suas metas e depois relaxe. Uma amizade pode se transformar numa paixão.

LIBRA
A Lua te incentiva a fazer as mudanças que deseja. Você pode tomar decisões importantes hoje. No campo amoroso, a sintonia aumenta.

ESCORPIÃO
Publicidade
Aprenda com pessoas mais experientes. Trabalhe bastante em equipe para somar forças com os colegas. Use e abuse do seu poder de sedução.

SAGITÁRIO
Grande momento para mudar de cargo no trabalho. Altas chances de garantir uma grana extra para o seu bolso. Com o par, a harmonia vai surgir.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua energia vai estar em alta. Isso pode contagiar as pessoas que convivem com você. Cuide da sua saúde e beleza. Ótimos estímulos ao romance.

AQUÁRIO
Você pode tomar uma decisão importante hoje. A sua criatividade e seu carisma te ajudam com os seus objetivos. Possibilidade da família aumentar.
Publicidade
PEIXES
Contatos importantes vão surgir. Explore parcerias para crescer profissionalmente. Na união, fase perfeita para atividades bem românticas.