Felipe Augusto está na mira do Cruzeiro
Felipe Augusto está na mira do CruzeiroEstevão Germano / América-MG
Por Venê Casagrande
Após contratar Marcinho e ficar apalavrado com Alan Ruschel, o Cruzeiro mira mais um nome para reforçar o elenco para a disputa da temporada 2021. Trata-se de Felipe Augusto, atacante de 28 anos, que atuou pelo América-MG em 2020 e que está livre no mercado depois de não renovar com o Coelho.
Felipe Augusto foi uma indicação do técnico Felipe Conceição, que gosta do futebol do atacante que já havia pedido a contratação do jogador nos tempos em que comandou o América-MG. A negociação não é considerada difícil, pois o jogador está livre no mercado.
Publicidade
Recentemente, um clube coreano, que não teve o nome revelado pela fonte, tentou a contratação de Felipe Augusto, e as conversas seguem em andamento. O jogador vê com bons olhos uma ida para o Cruzeiro e espera que as conversas evoluam nos próximos dias.
Felipe Augusto começou no futebol com a camisa do rival Atlético-MG e acumula passagens por Lemense, Democrata, Madureira, Linense, Tupi, Estoril, de Portugal, Vila Nova, Paraná, Botafogo-SP, Mirassol, Operário e América-MG.