Cagliari's Italian goalkeeper Alessio Cragno (L) fouls Juventus' Portuguese forward Cristiano Ronaldo in the penalty area during the Italian Serie A football match Cagliari vs Juventus on March 14, 2021 at the Sardegna Arena in Cagliari. (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP)
Cagliari's Italian goalkeeper Alessio Cragno (L) fouls Juventus' Portuguese forward Cristiano Ronaldo in the penalty area during the Italian Serie A football match Cagliari vs Juventus on March 14, 2021 at the Sardegna Arena in Cagliari. (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP)AFP
Por O Dia
Cristiano Ronaldo respondeu com gols as fortes críticas que recebeu após a eliminação na Champions League. E o craque português fez logo três de uma vez, que garantiram a vitória da Juventus por 3 a 1 sobre o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Simeone descontou.
Eu seu primeiro jogo desde a eliminação precoce nas oitavas de final da Champions, para o Porto, Cristiano Ronaldo precisou de apenas 32 minutos para fazer os três gols. E poderia ter feito mais um no fim, se não tivesse perdido cara a cara com o goleiro. Nem parecia que o português estava pressionado ao longo da semana, com críticas de imprensa e torcedores, além de muitos rumores de uma saída da Juventus.
Publicidade
Com o resultado, a "Velha Senhora" se manteve em terceiro lugar, com 55 pontos e está a 10 da líder Inter de Milão, que possui um jogo a mais.