Ser vice tem sempre um gosto amargo, quando a derrota é para o principal rival então... o Atlético de Madrid perdeu duas finais de Champions League para o Real, além de uma para o Bayern de Munique, na década de 70
Ser vice tem sempre um gosto amargo, quando a derrota é para o principal rival então... o Atlético de Madrid perdeu duas finais de Champions League para o Real, além de uma para o Bayern de Munique, na década de 70GABRIEL BOUYS / AFP
Por O Dia
Rio - Luis Suárez pode retornar ao Liverpool caso Mohamed Salah saia do clube na próxima temporada, de acordo com as informações do portal "Fichajes". O site afirma que os ingleses já estão preparando uma oferta ao Atlético de Madrid e que o técnico Jurgen Klopp busca por um centroavante mais experiente.
Publicidade
Apesar de não chegar para ser titular absoluto, o veterano de 34 anos seria uma das opções entre  Firmino, Mané e Diogo Jota. O nome do jogador é visto como uma forma de levar um futebol mais competitivo para o plantel.
Suárez tem contrato com o Atlético de Madrid até 2022 e é titular absoluto da equipe de Diego Simeone. Caso volte ao Reds, esse seria sua segunda passagem pelo clube. Durante a primeira, em 133 jogos o uruguaio marcou 82 gols e distribuiu 47 assistências em um período de seca de títulos do clube.