Arthur - Com apenas uma contribuição para gol e 69% do tempo como reserva na Juventus, Arthur vive mau momento na Juve, que pode negociá-lo na próxima temporada. O mercado brasileiro pode ser atrativo para Juve emprestá-lo e voltar a render em alto nível
Arthur - Com apenas uma contribuição para gol e 69% do tempo como reserva na Juventus, Arthur vive mau momento na Juve, que pode negociá-lo na próxima temporada. O mercado brasileiro pode ser atrativo para Juve emprestá-lo e voltar a render em alto nível Divulgação / Site oficial da Juventus
Por O Dia
Rio - Após péssima temporada, a Juventus está no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o atacante Ousmane Dembélé, que está novamente na mira da equipe italiana.
Segundo informações do diário Mundo Deportivo, a Juventus deve realizar uma nova consulta ao Barcelona para tentar um empréstimo do francês no mercado de verão, no meio do ano.
Publicidade
Outro fator importante é a provável saída de Cristiano Ronaldo. O craque português de 36 anos não tem dado o retorno esperado e pode deixar o clube italiano ao final da temporada.