A estátua em forma de punho cerrado, em homenagem a George Floyd, morto numa brutal ação policial, foi levado para o local onde Daunte Wright foi alvejado e morto por policiais
A estátua em forma de punho cerrado, em homenagem a George Floyd, morto numa brutal ação policial, foi levado para o local onde Daunte Wright foi alvejado e morto por policiaisAFP
Por AFP
Minneapolis- A Liga Americana de Basquete (NBA) suspendeu o jogo desta segunda-feira entre o Minnesota Timberwolves e o Brooklyn Nets devido às manifestações pela morte de um jovem negro após uma abordagem policial em um subúrbio de Minneapolis.
"A National Basketball Association anunciou hoje que, à luz dos trágicos eventos na área de Minneapolis ontem, o jogo desta noite entre o Brooklyn Nets e o Minnesota Timberwolves no Target Center foi adiado", informou a NBA.
Publicidade
A entidade tomou esta decisão devido onda de manifestações na cidade por conta da morte de Daunte Wright, de 20 anos, que foi baleado por agentes de segurança após ser parado por uma suposta violação de trânsito no domingo.
A imprensa local aponta que a partida entre Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets seja remarcada para esta terça-feira.
Publicidade