Joel Santana
Joel SantanaDivulgação: Daniel Janssens/ Palmer Assessoria de Comunicação
Por O Dia
Rio - A eliminação precoce de Botafogo e Vasco no Campeonato Carioca ligou o alerta em Vasco e Botafogo para a disputa da Série B. Para o técnico Joel Santana, os clubes encontrarão dificuldades na competição e correm o risco de não voltar à primeira divisão.
Publicidade
"Vasco e Botafogo foram decepcionantes. Fizeram partidas ruins, jogaram mal e deram desculpa a todo momento. Estou dando minha opinião e sei que não vai agradar todo mundo, porque a verdade sempre incomoda. Mas estou avisando desde já, se não parar para pensar não vai subir de novo. Estou falando com a razão e a emoção. Não adianta ficar aborrecido comigo, joguei 50 anos e sei como é. Essa Série B vai ser muito difícil, Vasco e Botafogo têm que abrir o olho. Estou falando hoje. Não tenho bola de cristal, não sou mágico, mas essas situações de Botafogo e Vasco estão ridículas", disse o treinador em seu canal no Youtube.
Com a eliminação do Carioca, Botafogo e Vasco terão pela frente apenas a disputa da Taça Rio. O Glorioso encara o Nova Iguaçu, enquanto o time de São Januário terá pela frente o Madureira.