Atacante, de 35 anos, rescinde com o Fantasma e cogita dar 'tempo' no futebol
Atacante, de 35 anos, rescinde com o Fantasma e cogita dar 'tempo' no futebolJosé Tramontin/Operário-PR
Por O Dia
Rio - Aos 36 anos, Roger que foi atacante de grandes clubes brasileiros como Fluminense, Botafogo, Corinthians, São Paulo e Internacional anunciou o fim da sua carreira como jogador profissional. Ele disputou o Paulistão pelo Inter de Limeira e agora assume o cargo de gerente de futebol do clube paulista.
Publicidade
"Hoje é um dia muito especial para mim. Depois de quase 20 anos de carreira, jogando profissionalmente, eu começo essa coletiva me despedindo. Então esse final de semana foi o último como atleta", afirmou o agora ex-jogador.
Roger também falou do projeto que recebeu de ajudar na estruturação do clube do interior de São Paulo. "O que eu quero fazer aqui é o que eu fiz ao longo desses últimos 20 anos como atleta profissional: entregar o meu melhor. Entregar trabalho, entregar dedicação, entregar o que eu puder de resultado para a Inter se tornar ainda maior. Por que aceitar o convite? Eu vejo hoje a Inter com potencial de crescimento maravilhoso. Clube organizado, não tem dívida.", disse.