Modesto, Pelé não o incluiu na seleção do FIFA 21 e montou o ataque com Cristiano Ronaldo, Messi e NeymarReprodução
FIFA 21: Pelé se exclui e monta seleção com Maradona e ataque com CR7, Messi e Neymar
Rei também incluiu os brasileiros Thiago Silva e o amigo Carlos Alberto Torres, o capita do tri na Copa de 70, em sua seleção
Santos - Palavra de 'Rei' não tem volta. Convidado pela EA Sports, Pelé não se escalou na seleção com as melhores cartas disponíveis Ultimate Team do FIFA 21. Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei montou o seu time com a presença de Diego Maradona e com o poderoso trio de ataque formado por Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.
Com mais de mil gols na carreira, Pelé montou uma seleção superofensiva com a presença de outros atacantes. Confira a escalação completa: Neuer, Carlos Alberto Torres, Sergio Ramos e Thiago Silva; Son, Maradona, Salah e Mbappé; Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.
Publicidade
Além da homenagem ao amigo e eterno rival Diego Maradona, morto em novembro após uma parada cardiorrespiratória, Pelé também escolheu o Carlos Alberto Torres, companheiro de Santos, New York Cosmos e Seleção, com direito a uma parceria de sucesso na Copa de 70, no México, para seu time ideal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.