Com Thiago Silva, Everton e Gabigol, Tite esboça Brasil com novidades para encarar o Peru
Na volta da Seleção à Granja Comary, o treinador pretende cumprir a promessa de 'rodar' todos os convocados durante a Copa América
Recuperado de uma lesão na coxa direita, Thiago Silva será uma das novidades contra o Peru - Lucas Figueiredo/CBF
Recuperado de uma lesão na coxa direita, Thiago Silva será uma das novidades contra o PeruLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia
Teresópolis - De volta à Granja Comary, Tite esboçou novidades na escalação do Brasil para o confronto com o Peru, quinta-feira, às 21h, no Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa América. No treino desta terça-feira, a promessa de 'rodar' os jogadores durante a competição foi cumprida com o teste com Thiago Silva, Fabinho, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol entre os titulares.
No esboço, com cinco mudanças, o pragmático comandante da seleção brasileira surpreendeu. Recuperado de uma leve lesão na coxa direita, Thiago Silva era uma mexida já esperado no lugar de Éder Militão, mas Marquinhos foi o sacado no treinamento.
Antes da 'CBF TV' fechar a atividade para a imprensa, foi possível identificar que Tite separou time de colete para atividade na Granja Comary com Fabinho ao lado de Fred na cabeça de área, Everton Ribeiro no lugar de Lucas Paquetá. Everton Cebolinha foi testado na função de Richarlison, enquanto Gabriel Jesus foi sacado para a entrada de Gabigol.
Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, Tite pretende aproveitar a Copa América como último grande laboratório antes da Copa do Catar, em dezembro de 2022. A prioridade da comissão técnica é aumentar o número de minutos em campo para todo o grupo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.