Pedro Certezas e CasimiroFoto: Reprodução/Twitter

Rio - O comentarista da TNT Sports e SBT, Pedro Certezas, criticou o hipismo como esporte olímpicos nas Olimpíadas, além disso, aproveitou para questionar o motivo de não ter futsal nos Jogos Olímpicos. Certezas ampliou e disse que algumas modalidades "precisam sair para dar lugar a outras".
"Essa p... desse cavalo frescurento ser um esporte olímpico e o FUTSAL não ser é um CRIME!!!", escreveu. "O Falcão não tem medalha olímpica por causa DESTA MERDA aqui".
Publicidade
Até hoje, o COI (Comitê Olímpico Internacional e a Fifa não entraram em acordo para incluir o futsal como uma modalidade olímpica, e não tem nenhuma relação com a presença do hipismo nos Jogos Olímpicos.
Publicidade
Além de Pedro Certezas, o ator Dado Dolabella criticou a ex-jogadora de basquete, Hortência, por ter apoiado a modalidade, em razão de ter comemorado a estreia do filho, João Victor Oliva, no hipismo.
"Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais", disse o ator. Em resposta, Hortência chamou o Dolabella de "incoerente, sem moral e que bate em mulher".