Rogério CabocloReprodução

Rio - O presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, teve mais uma denúncia de assédio sexual em seu nome revelada nesta quinta-feira. De acordo com informações do portal "UOL", uma ex-funcionária afirmou que a importunou inúmeras vezes, inclusive tentando colocar a mão em sua calcinha.
Publicidade
A ex-funcionária afirma que o dirigente bebia em horário comercial. Em um desses momentos, ele teria aberto uma garrafa de vinho e oferecido para a mulher, que recusou. Após ingerir a bebida, Caboclo teria colocado roupas inadequadas para uma reunião de trabalho e cometido o ato de assédio sexual.
Além disso, a mulher também acusa Caboclo de ter feito ligações e enviado mensagens inadequadas durante a madrugada. Em uma delas, em junho deste ano, o dirigente queria falar sobre sexo pelo telefone.

A ex-funcionária afirma que o costume de Caboclo era conhecido por muitos funcionários, porém havia omissão por parte de muitas pessoas. "Pessoas importantes sabem dessa história, pessoas importantes presenciaram o assédio, e nunca fizeram nada para me ajudar. Pelo contrário, o comentário nos corredores da CBF era que eu 'era do chefe'".