Greenwood, atacante do Manchester United, deixa a prisão após agressões contra namorada
Atleta havia sido detido por policiais no último domingo após Harriet Robson expor publicamente cortes e hematomas provocados pelo jogador dos Red Devils
Mason Greenwood, atleta do Manchester United - Getty Images
Mason Greenwood, atleta do Manchester UnitedGetty Images
Manchester (ING) - Após ser preso no último domingo suspeito de agredir a namorada e estuprá-la, Mason Greenwood, atacante do Manchester United, foi liberado da custódia na manhã desta quarta-feira. Nas últimas 72 horas, o atleta passou por uma bateria de entrevistas, mas a polícia declarou oficialmente que precisa investigar mais o caso.
No último domingo, Harriet Robson, jovem de 18 anos e namorada do atacante dos Diabos Vermelhos, publicou nas redes sociais uma série de imagens em que aparece com os lábios cortados, o que causou sangramento, e diversos hematomas pelo corpo.
O Manchester United afirmou que o jogador não participará de nenhuma atividade, como jogos ou treinos, enquanto a polícia estiver investigando o caso. Nas redes sociais, diversos companheiros dos Red Devils, como Cristiano Ronaldo, De Gea, Rashford, Pogba, Fred e outros, deixaram de seguir o atleta de 20 anos.
Diante das acusações, a Nike publicou um comunicado em que afirmou que as relações com Mason Greenwood estariam suspensas. Após uma atualização em diversos videogames, o atacante também não está mais presente no jogo do Fifa 22.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.