Jorge JesusAlexandre Vidal/Flamengo

Rio - O Corinthians demitiu Sylvinho do comando técnico após perder na última quarta-feira para o Santos em clássico pelo Campeonato Paulista. Em busca de um novo comandante, o Timão avalia alguns nomes. De acordo com o portal "globoesporte.com", dois ex-treinadores do Flamengo estão entre as possibilidades.
Um deles é Jorge Jesus. Desempregado após deixar o Benfica, o técnico português seria um dos preferidos dos dirigentes paulistas. No entanto, os altos valores do campeão da Libertadores de 2019 poderiam ser uma dificuldade para o Timão fechar contrato.
De acordo com o portal, para contratar Jorge Jesus, o Corinthians teria que trazer toda sua comissão técnica, com membros recebendo em euro, valores que poderiam ultrapassar os R$ 2,5 milhões por mês. 
Outro nome ventilado é o de Renato Gaúcho. Sem clube desde que foi demitido do Flamengo após a derrota na final da Libertadores no ano passado, a negociação com o comandante também não seria simples. No ano passado, o Timão tentou a contratação do técnico e a negociação não acabou bem. De acordo com o site, haveria rusgas entre os dirigentes e o treinador.