Pelo torneio SheBelieves Cup, a zagueira da Nova Zelândia (e também do Liverpool) Meikayla Moore conseguiu o impensável: marcou três gols contra seguidos em apenas 35 minutos de jogo. O hat trick inverso aconteceu na derrota por 5 a 0 de sua seleção para os Estados Unidos.
Neste domingo, pela SheBelieves Cup, a Nova Zelândia tomou de 5x0 dos Estados Unidos.
O "destaque" vai para Meikayla Moore, que marcou TRÊS GOLS CONTRA na primeira etapa. Um de pé direito (4'), um de cabeça (5') e um de pé esquerdo (35').
O primeiro aconteceu logo aos quatro minutos, quando Moore tentou cortar um cruzamento e tocou para o próprio gol. Sem ter nem tempo de lamentar, a zagueira da Nova Zelândia marcou o segundo contra um minuto depois, sem muita culpa desta vez. Em outra bola na área, a atacante americana tocou de cabeça e a bola bateu em Moore, tirando a goleira do lance.
Já o terceiro gol contra foi um erro grosseiro da zagueira, que estava sozinha na pequena área e, ao invés de cortar o cruzamento, pegou mal na bola e jogou para as próprias redes. Os Estados Unidos ainda marcariam mais dois gols na segunda etapa.
A SheBelieves Cup é um quadrangular que é liderado pela Islândia, com seis pontos, seguida por Estados Unidos, com quatro, República Tcheca, com um, e Nova Zelândia, com 0.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.