Diego Maradona morreu em novembro de 2020 Alejandro Pagni/AFP
Filho de Maradona revela conflito com clube europeu após morte do pai
Atitudes do time desagradaram a família do craque
Nos últimos dias, uma conversa de Diego Armando Maradona Sinagra, filho do ex-jogador da Argentina, com o jornal AS, da Espanha, revelou um clima negativo com a Napoli, da Itália.
Diego contou que está insatisfeito por não receber nenhum convite do time italiano para assistir a partida entre Barcelona e Napoli, válida pela Liga Europa.
O pedido do filho, porém, não é em vão, já que o estádio que receberá o duelo carrega o nome de seu pai. Além disso, Maradona é ídolo das duas equipes, aumentando o peso do convite.
"Até hoje não me convidaram. Talvez o presidente esteja ofendido, embora não saiba se essa seja a palavra certa. Deve ter ficado zangado quando não fui à homenagem por causa da estátua e da questão da t-shirt. Mas para mim aquilo não foi uma homenagem. Fui à estátua que está visível para todos, que é para o povo. Não a uma estátua que está no balneário e que ninguém enxerga. Me dói já que sou um fã da Napoli", contou.
Após o empate de 1 a 1 no Camp Nou, Napoli e Barcelona se encaram na próxima quinta-feira (24), às 17 horas (horário de Brasília).