Desimpedidos anuncia parceria com a NikeDivulgação/Desimpedidos
Após encerrar parceria com a Adidas, Desimpedidos anuncia acerto com a Nike
Após sete anos sendo patrocinado pela empresa alemã, canal comandado por Fred e cia está de cara nova
Rio - No começo da tarde desta terça-feira (15), o canal Desimpedidos anunciou um novo acordo de parceria com uma fornecedora de material esportivo. O veículo, que foi patrocinado por sete anos pela Adidas, agora possui contrato com a Nike, que fornecerá produtos para os apresentadores vestirem nos vídeos, além de usarem também no dia a dia. Além disso, a presença dos influenciadores em eventos realizados pela Nike será cada vez mais comum. Além do Desimpedidos, o canal Camisa 21 também anunciou o fechamento da parceria com a empresa Norte-Americana.
Segundo a Nike, a parceria com os influenciadores tem como principal objetivo "estreitar o relacionamento com a base de audiência já consolidada dos canais".
Vale lembrar que tanto o Desimpedidos quanto o Camisa 21 fazem parte da Network Brasil (NWB), que faz parte do Grupo SBF, responsável pelas ações da Nike no Brasil nos últimos anos.
Em entrevista ao portal "UOL", o diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, Gustavo Viana, comentou sobre a parceria.
"Pretendemos contar com essa proximidade que os canais podem nos dar, além de uma frequência de conversa muito grande com os consumidores. O objetivo é entregar sintonia, mostrando experiências incríveis", declarou Gustavo.
Para Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, a parceria pode alavancar o alcance e relevância dos canais e da Nike.
"São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção em formatos inéditos. Teremos um conteúdo ainda mais customizado, a partir do conhecimento da Nike, onde encontramos uma visão de futuro muito parecida. Teremos um olhar atento para marcas, clubes, atletas e para a seleção brasileira", disse Gilberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.