Apresentador - Neto Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Rio - Campeão da Libertadores em 2021, o Palmeiras conquistou a Recopa Sul-Americana na última quarta-feira. A equipe bateu o Athletico Paranaense e ergueu mais um troféu sob comando de Abel Ferreira. Durante o programa 'Os Donos da Bola', o apresentador e ex-jogador Neto disse não aguentar mais o rival ganhando títulos.
"Eu tô de saco cheio, de saco cheio de ver o Palmeiras levantando taça. É taça pra cá, é taça pra lá. Aí o Corinthians se classificou em 5° para a Libertadores, o São Paulo ganhou um Paulistinha. O Palmeiras tá ganhando tudo e esse ano vai ser a mesma coisa de novo. Está na mesma prateleira de Flamengo e Atlético-MG", disse Neto, antes de completar:
"A diferença do Corinthians esse ano vai ser o Vitor Pereira. Se ele conseguir fazer esse time jogar bola, vai se aproximar da prateleira dos três. O resto esquece. Santos? Esquece. São Paulo? Esquece. No São Paulo tem que pagar salários e deixar o Rogério Ceni trabalhar. O Santos tem que brigar para não cair", concluiu o apresentador.