"Three" era estampada na parte da frente da camisa do Chelsea desde 2020 AFP
Patrocinadora do Chelsea decide rescindir contrato com o clube e exige retirada de sua marca nos uniformes
Empresa 'Three' patrocinava o clube inglês desde o começo de 2020
Rio - O Chelsea passou a ter mais um grande problema em sua administração. A empresa de internet móvel "Three", do Reino Unido, que é a patrocinadora master do Clube de Londres, resolveu encerrar o contrato que possuía com os Blues, por conta de sanções impostas ao dono do Chelsea, Roman Abramovich, por causa de ligações entre o empresário e o governo de Vladimir Putin.
A empresa, que é parceira do Chelsea desde o começo de 2020, exigiu que sua logotipo seja retirada das camisas de jogo imediatamente. Porém, no confronto desta quinta-feira (10), contra o Norwich, os Blues entraram em campo ainda com a marca exibida em seus uniformes.
"À luz das sanções recentemente anunciadas pelo governo, solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso", disse um representante da "Three".
Com estas sanções impostas ao dono do clube, o Chelsea perdeu o direito de vender ingressos, mercadorias e jogadores, além de não poder renovar contratos de qualquer funcionário, ou contratar novos. O clube também não pode ser vendido, algo que Abramovich estava tentando fazer nas últimas semanas.
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