Paul Pogba teve sua casa assaltada durante o jogo contra o Atlético de MadridAFP

Rio - A última terça-feira (15) do meio-campista Paul Pogba definitivamente não foi das melhores. Após ter sido eliminado na Liga dos Campeões da Europa para o Atlético de Madrid, o francês ainda divulgou, em uma rede social, que teve sua casa assaltada enquanto estava na partida. O jogador, inclusive, ofereceu uma recompensa em dinheiro para quem tiver pistas que o ajudem a descobrir quem foram os responsáveis pelo crime.
Confira a publicação completa do meio-campista em uma rede social:
Paul Pogba revela assalto em sua residência - Reprodução/Instagram Pogba
Paul Pogba revela assalto em sua residênciaReprodução/Instagram Pogba
"Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família aconteceu, quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto.

Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa... nossa sensação de segurança.

Isso ocorreu durante os minutos finais da partida da noite passada, quando eles sabiam que não estaríamos em casa. Minha esposa e eu corremos para casa sem saber se nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo do que não estar lá para proteger seus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que senti ontem à noite.

É por esta razão que eu gostaria de oferecer uma recompensa para quem tiver uma pista para nos ajudar. Por favor, envie qualquer informação para rewardpogba@gmail.com."
Vale destacar que este não é o primeiro caso de assalto na casa de algum jogador do Manchester United. No final de janeiro, o zagueiro Victor Lindelöf também teve a sua residência invadida, enquanto estava em campo defendendo os Red Devils.